MARKETING-DIGITAL

Hoje é uma obrigação as empresas estarem nos meios digitais. Uma pessoa permanece em média mais de 9 horas conectado à internet, fazendo com que os meios digitais se tornem uma importante ferramenta para divulgação de empresas. A internet agilizou os processos e a comunicação como um todo. O marketing digital surgiu como uma oportunidade de fazer negócios virtuais. Diversas empresas perceberam no marketing digital uma forma de maximizar seus lucros, além de ser um canal de comunicação importante entre empresas e clientes finais. É comum vermos as pessoas se utilizando das mídias sociais como forma de contato direto com as empresas. Os consumidores reivindicam direitos, fazem pedidos e sugestões, desejando pronta resposta das marcas.

As pessoas estão cada vez mais exigentes. Estamos na era do marketing 3.0, onde o público está em constante modificação. Mudam os hábitos de consumo e formas de comercialização. Estamos na era do “O cliente tem sempre razão”. Isso garante aos departamentos de marketing cada vez mais dores de cabeças tentando encontrar formas de garantir que a marca esteja presente e entregando o necessário para deixar os clientes finais satisfeitos.

Além de tudo isso, várias empresas e startups surgiram através da internet. Hoje estar presente no meio online permite que você alcance dimensões antes impensadas e atinja clientes que provavelmente não conheceriam a sua marca. O marketing digital permitiu que fronteiras fossem quebradas através de um click.

Faça o melhor pela sua empresa, estamos a sua disposição para qualquer dúvida.


voltar


DIZ PRA GENTE O QUE ACHOU

Deixe uma resposta