OS-CINCO-RESTAURANTES (1)

Comer é um dos maiores prazeres da vida, mas se divertir também é bom demais. Nós da C4SA fizemos uma lista com os restaurantes mais loucos pelo mundo afora que proporcionam, além de comidas diferenciadas com qualidade, experiências inesquecíveis e divertidas. Se fizer uma visitinha a um deles, conte pra gente como foi, ok?

1 – Modern Toilet (Taipei – Taiwan)

MODERN-TOILLET
O Modern Toillet tem sua decoração inspirada em um banheiro. A comida chega em mini vasos sanitários e os guardanapos são papéis higiênicos. A comida é maravilhosa, mas a experiência é bem inusitada.

2 – Heart Attack Grill (Las Vegas – EUA)

HEART-ATTACK

Você conseguiria comer um sanduíche com 8 carnes? Essa é a proposta do Heart Attack, que oferece enormes lanches para o seu público. Tudo por lá é exagerado, inclusive quem pesar mais de 160kg não paga. As garçonetes são vestidas de enfermeira para garantir que você não passe mal com o seu big lanche.

3 – Refuge des Fondus (Paris – França)

REFUGE

O Refuge des Fondus é um restaurante francês especializado em fondues, mas engana-se quem pensa que o ambiente é voltado para casais apaixonados. Lá as mesas são enormes e compartilhadas com todo mundo. O mais legal de tudo é que as bebidas são servidas em mamadeiras. Já pensou voltar a infância e curtir essa experiência?

4 – El Diablo (Arrecife de Lanzarote – Espanha)

EL-DIABLO

Nesse restaurante você jamais reclamará que a comida está fria, pois os alimentos são feitos na cratera de um vulcão. Diferente, né? Ele está localizado dentro do Parque Natural Timanfava. A vista de dentro é incrível e do lado de fora dá pra ver e sentir os jatos de água quente que saem do solo.

5 – Hospitalis (Riga – Letônia)

HOSPITALIS

Comida de hospital geralmente é sem gosto, mas já pensou em ir à um restaurante com decoração hospitalar? Criado por três médicos, o Hospitalis oferece boa comida e os clientes são servidos em macas por garçonetes vestidas de enfermeiras. Além disso, os pratos foram denominados com nomes de doenças. Muito louco!

A C4SA já criou a imagem e conceito de muitos restaurantes e lanchonetes. Tudo bem que esses são fora do normal, mas dá pra fazer algo impactante e que atraia um grande público sem parecer maluco desse jeito. E você? O que achou? Tem ideia de abrir um restaurante diferente? Conta pra gente!


voltar


DIZ PRA GENTE O QUE ACHOU

Deixe uma resposta